Dois motociclistas morreram ontem, em Vila Nova de Famalicão, vítimas de acidentes de viação. Uma das vítimas mortais não resistiu ao choque contra um jipe. O indivíduo de 27 anos circulava na estrada entre Famalicão e Guimarães, na freguesia de S. Cosme do Vale, onde ocorreu o acidente. Com a mesma idade (27) um indivíduo natural de Azurém, mas residente em Serzedelo, Guimarães, encontrou a morte na auto-estrada número 7 (A7), quando seguia no sentido Vila Nova de Famalicão -Vila do Conde. Ao que o JN conseguiu saber junto de fonte dos bombeiros, o motociclo em que circulava ter-se-á despistado, cerca das 16 horas de ontem levando o veículo a incendiar-se. O jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
De acordo com informações recolhidas pelo JN, o veículo circulava em direcção a Vila do Conde quando, na zona onde a auto-estrada atravessa a freguesia de Vilarinho das Cambas, despistou-se. No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Famalicão com três homens, apoiados por ambulâncias. Para o combate ao fogo, a mesma corporação fez deslocar para o local do acidente uma viatura de combate a fogos com quatro homens.
Entretanto, em Manhente, Barcelos, uma menina de um ano de idade teve de ser socorrida pela viatura INEM, após ter ingerido gasóleo.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home