LINHA DO MINHO

OBSERVATÓRIO DE IMPRENSA SOBRE O MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE FAMALICÃO (PORTUGAL). ESTE BLOG COLOCARÁ DISPONÍVEIS NOTÍCIAS E OPINIÕES CONSIDERADAS RELEVANTES, QUE ESTEJAM DISPONÍVEIS ONLINE EM ÓRGÃOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL, EM SITES INSTITUCIONAIS E NA BLOGOSFERA. Envie informações, notícias, comentários ou fotografias para: observatoriovnf@gmail.com

domingo, janeiro 14, 2007

Dois mortos em acidentes de moto

Dois motociclistas morreram ontem, em Vila Nova de Famalicão, vítimas de acidentes de viação. Uma das vítimas mortais não resistiu ao choque contra um jipe. O indivíduo de 27 anos circulava na estrada entre Famalicão e Guimarães, na freguesia de S. Cosme do Vale, onde ocorreu o acidente. Com a mesma idade (27) um indivíduo natural de Azurém, mas residente em Serzedelo, Guimarães, encontrou a morte na auto-estrada número 7 (A7), quando seguia no sentido Vila Nova de Famalicão -Vila do Conde. Ao que o JN conseguiu saber junto de fonte dos bombeiros, o motociclo em que circulava ter-se-á despistado, cerca das 16 horas de ontem levando o veículo a incendiar-se. O jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
De acordo com informações recolhidas pelo JN, o veículo circulava em direcção a Vila do Conde quando, na zona onde a auto-estrada atravessa a freguesia de Vilarinho das Cambas, despistou-se. No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Famalicão com três homens, apoiados por ambulâncias. Para o combate ao fogo, a mesma corporação fez deslocar para o local do acidente uma viatura de combate a fogos com quatro homens.
Entretanto, em Manhente, Barcelos, uma menina de um ano de idade teve de ser socorrida pela viatura INEM, após ter ingerido gasóleo.
Fonte: Jornal de Notícias, 14-01-2007