LINHA DO MINHO

OBSERVATÓRIO DE IMPRENSA SOBRE O MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE FAMALICÃO (PORTUGAL). ESTE BLOG COLOCARÁ DISPONÍVEIS NOTÍCIAS E OPINIÕES CONSIDERADAS RELEVANTES, QUE ESTEJAM DISPONÍVEIS ONLINE EM ÓRGÃOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL, EM SITES INSTITUCIONAIS E NA BLOGOSFERA. Envie informações, notícias, comentários ou fotografias para: observatoriovnf@gmail.com

domingo, maio 27, 2007

"Distrito nunca esteve tão bem preparado"

"Nunca até hoje estivemos tão bem preparados para enfrentar uma época de fogos florestais". A afirmação é do governador Civil de Braga, que ontem entregou, em Vila Nova de Famalicão, diverso material e equipamento de protecção individual às corporações do distrito de Braga.
Fernando Moniz, que presidiu à cerimónia que teve lugar no auditório dos Bombeiros Voluntários de Famalicão, reconheceu a necessidade de dotar as corporações de bombeiros com o material adequado à natureza das suas funções. Por isso, ontem, foram entregues equipamentos no valor global de 50 mil euros (capacetes, óculos, luvas e botas), num investimento quase totalmente suportado pelo Governo Civil.
Fonte: Diário do Minho, 27-05-2007