LINHA DO MINHO

OBSERVATÓRIO DE IMPRENSA SOBRE O MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE FAMALICÃO (PORTUGAL). ESTE BLOG COLOCARÁ DISPONÍVEIS NOTÍCIAS E OPINIÕES CONSIDERADAS RELEVANTES, QUE ESTEJAM DISPONÍVEIS ONLINE EM ÓRGÃOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL, EM SITES INSTITUCIONAIS E NA BLOGOSFERA. Envie informações, notícias, comentários ou fotografias para: observatoriovnf@gmail.com

quinta-feira, maio 10, 2007

Presidente do Famalicão demitiu-se

José Luís Martins demitiu-se, na sexta-feira, da presidência do FC Famalicão, durante a assembleia geral do clube que registou a presença de um razoável número de sócios.
Depois de aprovadas as contas de 2006, José Martins colocou o seu lugar à disposição e solicitou ao presidente da assembleia a marcação de eleições. Até lá, o presidente da direcção vai manter-se em funções pois, como destacou, o clube deve cinco meses de ordenados aos jogadores e Martins quer cumprir com o pagamento. A reunião magna da colectividade ficou marcada pelo apelo do capitão da equipa que pediu aos sócios decisões rápidas quanto ao futuro do clube. O jogador Martins disse que a situação de alguns atletas é dramática.
Cabe, agora, ao presidente da assembleia, Santos Oliveira, acelerar o processo eleitoral. Ainda quanto às contas de 2006, de destacar que o clube apresenta, nesse ano, um passivo de 40 mil euros, verba que o presidente da direcção diz ter garantida com os créditos que o clube tem, especialmente com a venda do jogador Gomis.
O futuro do Famalicão ficou, assim, adiado. José Luís Martins demitiu-se e espera a marcação de uma nova reunião para se encontrar uma solução directiva que defina o rumo do clube cuja equipa principal caiu na 3.ª divisão nacional.
Fonte: Cidade Hoje, 10-05-2007