LINHA DO MINHO

OBSERVATÓRIO DE IMPRENSA SOBRE O MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE FAMALICÃO (PORTUGAL). ESTE BLOG COLOCARÁ DISPONÍVEIS NOTÍCIAS E OPINIÕES CONSIDERADAS RELEVANTES, QUE ESTEJAM DISPONÍVEIS ONLINE EM ÓRGÃOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL, EM SITES INSTITUCIONAIS E NA BLOGOSFERA. Envie informações, notícias, comentários ou fotografias para: observatoriovnf@gmail.com

sábado, maio 05, 2007

Famalicão desce de divisão

O Famalicão, mesmo vencendo (1-0) o Ribeirão, não fica na 2.ª divisão. A equipa de Abel Silva fez pela vida, mas jogava também noutros campos, dependendo dos resultados de outros adversários directos (Ribeira Brava, Maria da Fonte e Lousada) na luta pela manutenção.
Com o empate dos madeirenses, ante o Lixa, e as vitórias do Maria da Fonte, em Fafe, e do Lousada sobre o Maia, ao Famalicão de nada serviu a vitória e na próxima época, caso não se cumpra a ameaça do presidente da direcção, que o clube iria desistir dos nacionais, ingressando nos distritais, o Famalicão vai jogar, na próxima época, na 3.ª divisão nacional. O futuro do Famalicão joga-se, ainda, na próxima sexta-feira, dia de Assembleia Geral durante a qual a direcção e os sócios decidirão o que vai acontecer ao maior emblema desportivo do concelho.
Fonte: Cidade Hoje, 05-05-2007